Entendendo as variáveis disponíveis, as variáveis disponíveis são as seguintes:
- [openinghours]: Essa variável permite exibir os horários de funcionamento do estabelecimento.
- [deliverytime]: Utilize essa variável para mostrar o tempo estimado de entrega para pedidos de delivery, em horas.
- [withdrawaltime]: Essa variável mostra o tempo estimado de retirada de pedidos, em horas.
- [deliverytimeminutes]: Utilize essa variável para mostrar o tempo estimado de entrega para pedidos de delivery, em minutos.
- [withdrawaltimeminutes]: Essa variável mostra o tempo estimado de retirada de pedidos, em minutos.
- [companyaddress]: Utilize essa variável para exibir o endereço da empresa.
- [webappurl]: Essa variável contém a URL do aplicativo.
- [sendername]: Utilize essa variável para obter o nome informado pelo cliente através do WhatsApp.
Para usar as variáveis, segue um passo a passo:
Passo 1: Abra o Facity Controle em seu computador
Digite o nome da empresa, login e senha, lembrando que tudo deve ser em letras minúsculas.

Passo 2: Navegue até o menu “Marketing”
No painel do Facity Controle, encontre e clique na opção “Marketing”. Em seguida, dentro do menu “Marketing”, procure pela opção “Auto Respostas” e clique nela.

Passo 3: Adicione as novas variáveis às auto respostas
Agora vem a parte importante! Na tela das “Auto Respostas”, você verá um ícone em azul para adicionar novas respostas. Clique nesse ícone para começar a criar as suas auto respostas e incluir as novas variáveis.

Passo 4: Exemplo de como colocar as variáveis
Todas as variáveis estão no inicio do post ☝

Alguns exemplos de variáveis:

1.[companyaddress]: Utilize essa variável para exibir o endereço da empresa.

2. [openinghours]: Essa variável permite exibir os horários de funcionamento do estabelecimento.

3. [deliverytime]: Utilize essa variável para mostrar o tempo estimado de entrega para pedidos de delivery, em horas.

4. [withdrawaltimeminutes]: Essa variável mostra o tempo estimado de retirada de pedidos, em minutos.

5. [deliverytimeminutes]: Utilize essa variável para mostrar o tempo estimado de entrega para pedidos de delivery, em minutos.

6. [webappurl]: Essa variável contém a URL do aplicativo.

7. [sendername]: Utilize essa variável para obter o nome informado pelo cliente através do WhatsApp.

Passo 5: Não se esqueça de salvar
Após criar todas as suas auto respostas com as variáveis desejadas, clique em “SALVAR” para garantir que todo o trabalho feito seja armazenado corretamente e não se perca.
Agora você está pronto para utilizar as novas variáveis em seu bot e fornecer informações atualizadas de forma simples e eficiente. Aproveite esses recursos para tornar a experiência dos seus clientes ainda melhor!
Esperamos que este passo a passo tenha sido útil para você. Se tiver alguma dúvida ou quiser compartilhar suas experiências, deixe um comentário abaixo. Até a próxima!