Como funciona um novo pedido (delivery) no Facity POS?

Cadastros

Neste tutorial, vou mostrar passo a passo como funciona um novo pedido (delivery) no Facity POS. É um processo simples e fácil, então vamos lá!

Passo 1: Abra o Facity POS em seu computador e faça login com o nome da empresa, login e senha, lembrando que tudo tem que ser em letras minúsculas.

Passo 2: No menu principal, clique em DELIVERY, onde a seta indica para começar a notar o pedido.

Passo 3: Selecione o pedido clicando em cima ou buscando pelo nome.

Passo 4: Adicione os produtos e clique em “SALVAR”.

Passo 5: O sistema vai pedir para adicionar um cliente para a entrega. Se você já tem o cliente cadastrado, basta buscar pelo nome no campo de pesquisa. Caso contrário, clique onde a seta está indicando para cadastrar agora. Coloque todas as informações e clique em SALVAR.

Passo 6: Clique em SALVAR para enviar o pedido para produção e em seguida em CONFIRMAR.

  • Clique em SALVAR para enviar para produção
  • Clique em CONFIRMAR

Passo 7: Clicando nos ícones em azul, você pode imprimir uma segunda via, editar produtos, mudar a forma de pagamento, mudar o motoboy e configurar a impressão automática.

Passo 8: Para escolher uma forma de pagamento, clique no ícone em azul com símbolo de cifrão ($), adicione e depois clique em SALVAR.

  • Clique em ADICIONAR e depois SALVAR

Passo 9: Após despachar o pedido, confirme se deseja informar um entregador. Selecione o entregador clicando no + em azul.

  • Selecione o Entregador clicando no + em azul

Passo 10: Após a confirmação do pagamento, clique em FINALIZAR o pedido.

E pronto! Com estes passos simples, você pode realizar um novo pedido de delivery no Facity POS. Espero que este tutorial tenha sido útil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *